►Pesquisar este blog

Carregando...

►Web Radio A.D.Belém Aclimação

quinta-feira, 1 de março de 2012

AD Vila Guarani (SP) recebe novo líder, pastor Adilson Rossi

Pastor Felipe deixa liderança do setor após 11 anos de grandes realizações

Pastores, José Felipe, José Wellington e Adilson Rossi
No dia 23 de fevereiro, com grande culto festivo, o pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente do Ministério da Assembleia de Deus no Belenzinho (SP) e da Convenção Geral das ADs no Brasil (CGADB) entregou a Assembleia de Deus em Vila Guarani, Setor 115, seu novo líder, pastor Adilson Rossi.

O pastor Adilson Rossi, que também é deputado estadual substitui na liderança do Setor o pastor José Felipe da Silva que no dia 11 de fevereiro assumiu o Setor 17 - Parque São Lucas, em substituição ao pastor Pedro Alberto Santana que foi jubilado.

O templo esteve repleto, de crianças a círculo de oração, obreiros, todos compareceram para agradecer a Deus e homenagear o pastor Felipe, sua esposa irmã Cidinéia e toda sua família. Um diploma e uma placa de honra ao mérito ministerial foram outorgados ao pastor Felipe, que dentre suas realizações a frente da igreja construiu o novo templo-sede do setor, que tem arquitetura moderna, sendo considerado um dos mais belos templos assembleianos em São Paulo.

Diversos líderes da denominação estiveram presentes, dentre eles os pastores; Elosio Viana, presidente da AD Piraju (SP); Paulo Morais, AD Vila Carrão; Veelson Almeida, AD Cambuci; Antonio Carlos, AD Vila Diva e o pastor José Wellington Bezerra da Costa Neto que representou o vice-presidente do Ministério, pastor José Wellington Costa Junior.

Pastor Felipe foi mencionado por todos que tiveram oportunidade como um pastor amoroso, homem de Deus, evangelista e amigo. A irmã Cidinéia, que liderava o departamento feminino também teve sua liderança reconhecida pelas irmãs que lotaram parte do templo com um grande grupo, a irmã Esdras presenteou a líder em nome de todas as companheiras de oração.

O casal agradeceu ao Ministério na pessoa do pastor Wellington e a todos os obreiros e membros do setor pelo carinho, consideração e apoio durante o tempo que trabalharam em Vila Guarani, afirmando que "estaremos sempre orando e nos lembrando dos irmãos do setor de Vila Guarani com muito carinho e consideração" finalizou.

Pastor Adilson assumi a direção da igreja, após 19 anos a frente da AD do Belém na Praça da Sé, Setor 106, que conta com a Sede mais duas congregações. Pastor Adilson foi apresentado pelo presidente com a esposa, irmã Siomara, os filhos, evangelista Rafael e Fábio e a nora Carolyne Rossi.

Em ato simbólico, irmã Cidinéia entregou a irmã Siomara Rossi um arranjo de flores que em suas palavras "representa todo o jardim de Deus em Vila Guarani, que com certeza, será muito bem cuidado por seu esposo e pela senhora" afirmou irmã Cidinéia. 

O pastor Waldemar orou ao Senhor pela família de seu filho que assumiu o setor e o pastor José Wellington empossou o novo pastor que foi recebido com alegria.

Por Tiago Bertulino
texto e fotos

Pastor José Wellington Bezerra da Costa deu posse ao
Pastor Adilson Rossi
Pastor José Felipe sendo homenageado pelo pastor Elizeu
Ev. Rafael Rossi louvando ao Senhor
Irmã Esdras homenageando irmã Cidinéia em nome do
departamento feminino do setor
Pastor Felipe agradeceu o apoio da AD Vila Guarani
Semer, filho do pastor Felipe louvando a Deus
O templo esteve repleto

Pastor Wellington Neto representou o pastor Wellington Junior 
Pastor Felipe recebendo placa de honra Ministerial
Irmã Cidinéia presenteando irmã Siomara Rossi
Pastor Presidente, José Wellington apresentado pastor Adilson e Família
Pastor Waldemar, pai do pastor Adilson Rossi orou pela Família
Pastor Adilson Rossi deixou liderança da
AD Sé após 19 anos
Pastor José Felipe ladeado pelo filho Salmon Felipe e
pelo pastor Adilson Rossi

Pastor Adilson e esposa, irmã Siomara Rossi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...